Como participar?

O BAAP está respaldado com um termo de referência que define seu funcionamento, além de possuir cadastro no SisGen(Lei 13.123/2015).

Em relação à estrutura física, o BAAP dispõe de um ultra-freezer oara congelamento a -80°C, freezer convencional (-20°C), armário deslizante para o armazenamento de amostras em temperatura ambiente, fluxo laminar e outros equipamentos laboratoriais para a manutenção de amostras biológicas.

No momento o BAAP armazena amostras de cultura bacteriana, sangue, tecidos, penas, carcaças, esqueletos e peles.Possui parcerias firmadas com universidades e instituições privadas, que contribuem doando e recebendo as amostras biológicas.

Há diferentes maneiras de participar do BAAP como nosso parceiro.

Doando qualquer tipo de amostras biológicas

Recenbendo amostras biológicas

Cedendo uma lista das amostras de albatrozes e petréis que possui em sua coleção, mas as mantendo consigo, utilizando apenas o espaço virtual do BAAP para divulgar a sua coleção aos pesquisadores interessados

O BAAP pretende ser uma rede que promove a integração de todos os pesquisadores e instituições interessados em contribui para a conservação de albatrozes e petréis.

As informações ou amostras continuarão snndo de propriedade da instituição que as disponibilizou ao BAAP.Nenhuma pesquisa serpa realizada u resultado será divulgado sem a expressa autorização daqueles que cederam amostras

Enviar Mensagem

Preencha o campo Nome corretamente.
Preencha o campo Email corretamente.
Preencha o campo Email corretamente.
Preencha o campo Email corretamente.
Preencha o campo Nome corretamente.
Preencha o campo Email corretamente.

Dados para contato

Deseja participar do BAAP? Entre em contato:

CEMAVE/ICMBio: Telefone: (48) 3369-0340 Email: baap@projetoalbatroz.org.br patricia.serafini@icmbio.gov.br